Esportes Titulo
Poupado na semana, Leonardo Silva treina no Atlético-MG e enfrentará o Grêmio
28/11/2015 | 20:40
Compartilhar notícia


Após ser poupado de dois treinos do Atlético-MG durante a semana, o zagueiro Leonardo Silva trabalhou normalmente neste sábado, em Porto Alegre, e deve ser titular na partida contra o Grêmio, no domingo, em Porto Alegre, pela penúltima rodada do Brasileirão.

Neste domingo, o Atlético-MG fará seu primeiro jogo após a saída de Levir Culpi, que deixou o time na última quinta-feira, e será comandado por Diogo Giacomoni, técnico das categorias de base do clube.

No último treino antes do jogo, Giacomoni não abriu mão do trabalho tático, vetou o rachão, e focou as jogadas ofensivas e bolas paradas. Para a partida, o treinador deve escalar a seguinte formação: Victor; Patric, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Giovanni Augusto e Dátolo; Luan e Lucas Pratto.

Depois que o Corinthians confirmou o título no Brasileirão 2015, o Atlético-MG espera manter o vice e, para isso, precisa apenas empatar com o time gaúcho. A equipe alvinegra soma 66 pontos, quatro a mais que o Grêmio.

Confira os relacionados pelo Atlético-MG para enfrentar o Grêmio:

Goleiros: Victor e Uilson;

Laterais: Patric, Carlos César, Douglas Santos e Mansur;

Zagueiros: Jemerson, Leonardo Silva, Jesiel e Tiago;

Volantes: Leandro Donizete, Rafael Carioca, Eduardo, Danilo Pires;

Meias: Dátolo, Giovanni Augusto, Luan, Cárdenas e Dodô;

Atacantes: Pratto, Carlos e Thiago Ribeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;