Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Tecnologia
>
FarmáciasAPP
Aplicativo entrega itens de beleza e saúde em até 4 horas
Por Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
05/12/2019 | 09:48
Compartilhar notícia


FarmáciasAPP é um aplicativo de vendas online de saúde e beleza para Android e iOS já conhecido no mercado. A novidade é que o serviço de delivery agora conta com entregas expressas, realizadas em até 4 horas. Além disso, a nova ferramenta permite ao consumidor optar pela entrega mais rápida ou pela compra mais barata.

O novo sistema de entrega foi implantado em dezembro na capital de São Paulo e em duas cidades do Sul do Brasil: Cascavel (PR) e Blumenau (SC). Já no primeiro semestre de 2020, a companhia pretende atender a todo o País com a opção de delivery, mantendo ainda a alternativa de pedidos online via correios. Com a nova versão, a companhia tem a expectativa de quintuplicar o faturamento em um ano.

Leia mais
Sem perrengue! Aplicativos encontram caronas, farmácias, hotéis próximos a você
Faci.ly é um delivery do segmento de beleza que conecta profissionais a clientes
Cuidar.Se: App ajuda a encontrar o remédio mais barato perto de você

Fã de maquiagem? Então, confira o trabalho dessa usuário do Instagram, que usa cosméticos para criar ilusões de ótica:

 
 
<
>

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.