Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Tecnologia
>
Baby Yoda salvou 2019
Veja os memes com o novo queridinho da internet
Por Da Redação
Do 33Giga
05/12/2019 | 13:18
Compartilhar notícia


A série The Mandalorian, exibida pela recém lançada plataforma de streaming Disney+ nos Estados Unidos, faz parte do universo Star Wars. Com ela, apareceu um personagem que levou a internet ao delírio: o Baby Yoda.

Leia mais
10 truques que vão te transformar em um mestre da Netflix
Confira as principais estreias da semana na Netflix
Site calcula quanto tempo você passou assistindo a séries, desenhos e novelas

Como a série ainda tem poucos episódios exibidos até agora (dois), ainda não há muitas informações sobre o personagem. No geral, ele parece ser importante para a trama e muito provavelmente é da mesma “espécie” do Mestre Yoda, nome famoso na franquia Star Wars.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Gig25

O que se sabe com certeza é que o pequeno personagem levou a internet à loucura (e paixão) e gerou uma série de memes – além de uma linha de produtos da Disney (aqui) e um Twitter oficial (aqui). O 33Giga criou um álbum com as melhores reações da web ao pequeno Yoda. Confira.

 
 
<
>

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.