Nacional Titulo
Homem é morto pela PM durante assalto a banco no interior de SP
02/04/2017 | 17:52
Compartilhar notícia


Criminosos foram surpreendidos pela Polícia Militar quando tentavam assaltar uma agência do Banco do Brasil, na madrugada deste domingo, 2, em Jundiaí, no interior de São Paulo. Houve tiroteio e um dos assaltantes foi baleado e morto. Ao menos três bandidos conseguiram fugir.

A quadrilha invadiu a agência, na Vila Jundiainópolis, por volta das 3h30. Para entrar no local eles abriram um buraco na parede dos fundos, que dá para um terreno baldio. O grupo tentava arrombar o cofre central, mas a ação foi flagrada pelo sistema de monitoramento do banco.

Viaturas da PM se deslocaram para a agência e foram recebidas a tiros. No tiroteio, um dos assaltantes foi atingido e morto. Com ele, os policiais encontraram uma pistola, celulares e uma bolsa com ferramentas. Os outros suspeitos conseguiram fugir. O corpo do assaltante atingido foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e até esta tarde aguardava identificação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;