Política Titulo
Tragédia da TAM é o assunto da 1º sessão em Sto.André
Por Leandro Laranjeira
Do Diário do Grande ABC
03/08/2007 | 07:10
Compartilhar notícia


Sessão nova, problemas antigos. Na primeira sessão da Câmara de Santo André após o retorno do recesso parlamentar do meio do ano, os vereadores adiaram os dois únicos projetos da pauta do dia.

Com isso, sobrou tempo para discursos acerca da maior tragédia aérea da história do País, ocorrida no último dia 17 de julho, e também para retomar a questão envolvendo a destinação da área onde está localizado atualmente o Parque Guaraciaba.

O projeto do Executivo, que tenta encontrar um parceiro na iniciativa privada disposto a investir na área, tramita na Casa há dois anos. No semestre passado, as tentativas para aprovar a matéria foram em vão. Os aliados acusam a oposição de ter quebrado acordo para votar o projeto mesmo após eles terem sugerido emendas. Oposicionistas negam e afirmam que algumas pendências impediram a votação.

Ontem, com a presença de moradores do entorno do Parque, os parlamentares parecem ter chegado a um acordo. A proposta de uma nova audiência pública, feita por Luiz Zacarias (PR), foi acatada. Em princípio, ela deve ser marcada para a primeira quinzena de setembro.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;