Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Automóveis
>
No Reino Unido
Land Rover Defender decola em filmagens do novo 007

Foi divulgado no Reino Unido o primeiro comercial de televisão do novo Defender

Da Redação, com assessoria
Do Garagem360
19/02/2020 | 12:18
Compartilhar notícia
Divulgação


A Land Rover divulgou no Reino Unido o primeiro comercial de televisão do novo Defender. O vídeo, que pode ser visto aqui, inclui cenas de bastidores exclusivas do utilitário em ação no filme 007 – Sem Tempo Para Morrer, que estreia no Brasil em 9 de abril.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link

Land Rover Defender em ação

O material do ensaio incluído no comercial mostra o novo Defender sendo lançado no ar. Ao longo da gravação, os veículos passam por outros testes extremos, atravessando rios e pântanos em alta velocidade.

A cena de perseguição em 007 – Sem Tempo Para Morrer foi liderada pelo coordenador de ação Lee Morisson, junto com o supervisor de efeitos especiais e veículos de ação Chris Corbould, que já levou o Oscar de melhores efeitos especiais com o filme A Origem.

“Nós forçamos o Defender mais do que pensamos que fosse possível para gerar o máximo de excitação e entregar aos fãs um insight do desafio de produção de uma cena de perseguição incrível como a que teremos em 007 – Sem Tempo Para Morrer”, conta Morrison.

LEIA MAIS: Veja quais carros foram chamados para recall no Brasil em 2020

Fabricante do “Omega australiano”, Holden será fechada até 2021

“Desenvolvemos um novo padrão de testes para o Defender, o mais desafiador que tivemos e único para esse veículo. Força física e durabilidade foram checadas por vários testes diferentes, incluindo um salto de uma ponte, o que nos deu confiança para entregar o que o time de ação precisava para criar as cenas de 007 – Sem Tempo Para Morrer, sem modificações na estrutura, adicionando apenas uma gaiola de proteção”, comenta Nick Collins, Diretor da Linha Defender da Land Rover.

A pessoa escolhida para colocar a capacidade do Defender à prova foi a pilota Jessica Hawkins, que atualmente compete na W Series. “Nada mais estimulante do que ser piloto de ação em um filme de James Bond e é uma honra fazer parte desse filme incrível dirigindo o novo Defender”, disse.

Os modelos usados no filme foram as primeiras unidades a deixarem a linha de produção na fábrica da Land Rover em Nitra, na Eslováquia, e são baseados no modelo Defender 110 X na cor Santorini Black, com protetor frontal escurecido, rodas de 20 polegadas com acabamento escurecido e pneus off road profissionais.

O novo 007 terá outros modelos da marca. Ao lado dos 10 Defenders, também figuram o Range Rover Sport SVR, o Land Rover Series III e o Range Rover Classic.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.