Esportes Titulo Explicações
Presidente do Tigre convoca coletiva para explicar momento ruim do clube

Luiz Fernando Teixeira, por ora, deve manter Edson Boaro no comando

Felipe Simões
03/03/2015 | 07:06
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


O presidente do São Bernardo, Luiz Fernando Teixeira, convocou para as 15h de hoje entrevista coletiva, na sede do clube, para explicar o momento ruim vivido pelo Tigre no Campeonato Paulista. A equipe ocupa a lanterna do Grupo 1, com sete pontos – a sete do Mogi Mirim, rival na briga para avançar na competição. Além disso, o São Bernardo está um ponto acima do Linense, o primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Já são três jogos seguidos sem somar pontos – derrotas para Audax (3 a 0), Ponte Preta (2 a 0) e Santos (1 a 0) – e somente duas vitórias em sete compromissos.

Por ora, está descartada a demissão do técnico Edson Boaro, que está no comando do Tigre desde 2013. Um dos motivos é que ele é funcionário antigo do clube e já conhece a diretoria e boa parte dos jogadores, inclusive da categoria de base, da qual foi coordenador.

JOGO TREINO
Ontem, o Tigre venceu o Água Santa por 3 a 1 em jogo treino realizado no campo do Nacional de Vila Vivaldi, em São Bernardo. Wellington abriu o placar para o Netuno, enquanto Maikon, Magrão e Igor Mococa viraram a favor do Tigre. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;