Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Setecidades
>
Homicídio
Homem é assassinado em bar na cidade de Mauá
Mauricio Silva
Do Diário do Grande Abc
16/10/2019 | 12:51
Compartilhar notícia
Divulgação/PM


Givanildo Gomes dos Santos, 42 anos, foi assassinado em frente à uma bar,  na rua Presidente Hermes da Fonógrafo, 334, no Parque São Vicente, em Mauá. O crime ocorreu por volta de 20h40 desta terça-feira (15).

Segundo o proprietário do bar, a vítima teria chegado em seu estabelecimento por volta das 17h30, e pediu cervejas. Em seguida chegou outro cliente antigo, conhecido como Caipira, que estava acompanhado com três homens. De acordo com os depoimentos, Caipira é dono de açougue próximo ao local e teria levado carnes para o proprietário do bar.

O comerciante contou que foi ao banheiro e, quando voltou, ouviu tiros.Ele consegiu ver quando Caipira correu na direção da rua, fugindo com a arma na mão. O dono do estabelecimento afirma ainda que Gil parecia não conhecer o suspeito e que não escutou discussão. 

O boletim de ocorrência foi registrado no 1ºDP (Centro) como homicídio simples. Até o momento ninguém foi preso e as as investigações continuam à cargo da delegacia de homicídios do município.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.