Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Setecidades
>
Jardim Teles de Menezes
Morador de rua é encontrado morto em Santo André

Este é o segundo caso em seis dias somando cinco somente neste ano

Por Bia Moço
Do Diário do Grande ABC
16/10/2019 | 12:30
Compartilhar notícia
Divulgação


Um morador de rua -- cujo nome não foi divulgado até o momento -- foi encontrado morto na rua Rua Antônio Cestari, no Jardim Teles de Menezes, em Santo André. O homem, de 38 anos, já foi localizado sem vida. A polícia aguarda resultado da perícia para identificar a causa da morte. Este foi o segundo caso registrado em seis dias, somando cinco só em 2019.

No último dia 10, Cícero Rogério, 45, também morador de rua, foi encontrado morto na rua Tatuí, no bairro Casa Branca, também em Santo André. Sem sinais de violência pelo corpo, o óbito foi caracterizado pela polícia como morte súbita.

OUTROS CASOS -  No dia 4 de abril deste ano, policiais civis do 2º DP (Parque das Nações) de Santo André prenderam o morador de rua José Severino Vieira, 59 anos, responsável por matar um colega na noite anterior, também em situação de rua, conhecido como Diego. Em depoimento à polícia, o acusado assumiu ter cometido o crime após uma discussão.Ele usou um porrete com pregos para atingir a vítima, que dormia em área do Tersa (Terminal rodoviário de Santo André), no bairro Jardim, e depois ateou fogo.

Já no dia 7 de julho a polícia encontrou um corpo na rua Alada, no bairro Jardim Santo Alberto.


PELO FRIO - No dia 4 de agosto deste ano o agente de segurança Mario Cezar de Campos, 66 anos, natural de São Caetano, foi encontrado sem vida na Rua Carijós, em Santo André, por volta das 15h. Segundo os responsáveis pelo atendimento à ocorrência, o homem, que era morador de rua, sofreu infarto por conta das baixas temperaturas. O boletim foi registrado no 6º DP (Vila Mazzei) como morte suspeita.

MAIS ANTIGOS - Em janeiro do ano passado, dois mendigos tiveram os corpos queimados após disputa por espaço para dormir na cidade. Três dias depois, Adaildo de Jesus, 43, morreu no Hospital Geral de São Mateus, na Zona Leste da Capital. A mulher de dele, Ducineia da Costa, 47, também foi queimada e permaneceu internada por mais de um mês, até se recuperar. Eles foram alvo do colega de rua Damião Batista de Oliveira, 48, que, após discussão, se dirigiu a um posto de combustível e comprou álcool e isqueiro. Ao retornar ao local, ateou fogo no casal, que estava dormindo e não teve tempo de se defender. O caso ocorreu na Avenida Dom Pedro I, em local próximo ao Terminal da Vila Luzita.

Já em agosto de 2017, Fabio Netto das Neves, 48, e o inglês Michael Steer Renshaw, 50, foram assassinados pelo colega de rua Manoel Almeida da Silva, 46, no bairro Casa Branca, com golpes de barra de ferro. O autor do crime foi preso três dias depois após confessar que reagiu contra a dupla por “vingança”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.