Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

D+
>
'Falta de respeito'
Drake trouxe própria comida ao Brasil e Boninho se irrita com rapper após show
Por
29/09/2019 | 12:11
Compartilhar notícia
Divulgação


Parece que a passagem de Drake pelo Brasil não foi das melhores... desde quando chegou ao Rio de Janeiro, para realizar o show principal do primeiro dia de Rock in Rio na última sexta-feira, dia 27, o rapper não atendeu a fãs no aeroporto e ainda não permitiu a transmissão de show por um canal pago da televisão.

Por meio de seu Twitter, ele explicou seus motivos para não liberar a sua apresentação na TV:

Desculpe a todo mundo sobre a transmissão do Rock in Rio. O clima estava imprevisível, já que estava chovendo quando eu subi ao palco, e não sabíamos como ficaria o resultado do show. Peço desculpas em nome da Mãe Natureza... voltarei para mais!

Mas parece que a explicação não agradou o Boninho, um dos diretores da TV Globo. Como resposta à mensagem de Drake, ele não poupou as críticas:

Não é verdade! Você pisou na bola por absoluta falta de respeito com o público brasileiro. Muito antes da chuva, já não tinha liberado o show. Mandou seu light designer [técnico de luz] embora, deu piti geral. Simplesmente não quis liberar. Uma pena para seus fãs brasileiros.

E parece que o estrelismo de Drake também afetou o Copacabana Palace, hotel em que ficou hospedado. Segundo informações do Extra, o músico até mesmo trouxe sua própria comida. Pois é, além de se recusar a comer as refeições que foram oferecidas a ele, quando desceu ao restaurante do hotel, Drake só comeu a batata trazida por ele e fritada por seu chef de cozinha, que o acompanhou na viagem ao Rio. Além disso, ele não teria dado gorjeta aos funcionários do hotel.

Eita!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.