Esportes Titulo Handebol
Metodista/São Bernardo tem dois desfalques na final
Por Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
21/11/2010 | 07:07
Compartilhar notícia


Pouco antes da primeira partida da decisão da Liga Nacional Masculina de Handebol contra o Pinheiros, hoje às 10h no Ginásio do Baetão (com transmissão da ESPN Internacional), a Metodista/São Bernardo terá de superar um forte adversário antes mesmo de entrar em quadra.

Isso porque dois de seus principais jogadores estarão ausentes do duelo. Um deles já está fora há algum tempo, o que tem trazido dor de cabeça para o treinador SB. Valadão não atua pelo clube do Grande ABC há dois meses, em razão de contusão no ombro.

O desfalque mais recente é o meia-direita Júlio. Ele ainda recupera-se de lesão sofrida nos Jogos Abertos de Santos, encerrados no domingo.

Mesmo com as ausências, a Metodista está confiante. O fator casa não é considerado como diferencial pelo comandante da equipe.

O segundo e decisivo jogo está marcado para o dia 28, no Esporte Clube Pinheiros, na Capital.

FEMININO - O título feminino será definido na quinta-feira, no Baetão. A Metodista, que venceu o primeiro confronto por 18 a 17, em Blumenau, garante o trofeu com um empate em casa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;