Esportes Titulo Ramalhão
Na estreia, Gallo destaca altos e baixos do Santo André

No debute do técnico no Ramalhão, time aumentou
jejum de vitórias na Série A do Campeonato Brasileiro

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
03/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Uma estreia para ser esquecida. No debute de Alexandre Gallo no comando do Santo André, a equipe cedeu a virada para o Goiás e aumenta o jejum de vitórias no Campeonato Brasileiro. De acordo com o comandante, este é o décimo time em que ele trabalha e é a segunda vez que inicia um trabalho com um resultado negativo. O treinador analisou o jogo inteiro e destacou os altos e baixos do Ramalhão.

"Tivemos um bom começo, dentro de um esquema que armamos em cima do adversário, mas depois, a partir dos 25 minutos, o Rodrigo (Fabri) sentiu uma lesão e acabou deixando espaços no meio-campo. Com isso o Goiás cresceu. No intervalo, as alterações deixaram o time mais agressivo e com muito luta fizemos o gol. Porém, o time recuou um pouco e em duas infelicidades tomamos a virada", analisou Gallo. "O empate seria o mais justo", emendou.

De acordo com o treinador, a equipe necessita trabalhar essa inconstância dentro da partida. "Não podemos oscilar desta forma. Tanto no primeiro quanto no segundo tempo houve queda no final. Então, temos de trabalhar as partes técnica e física para estarmos regulares durante os 90 minutos", afirmou o técnico.

Porém, na análise de Gallo, houve pontos positivos. "Não é o caso de uma mudança de postura. O grupo lutou, foi parceiro, só falta trabalhar um pouco mais a parte técnica. Mas, para mim, estão de parabéns, porque a luta foi intensa. Tomar o gol da maneira como foi acabou sendo um castigo."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;