Esportes Titulo
Levir Culpi pede Atlético-MG no ataque contra o Flu: 'Vamos jogar para vencer'
29/08/2015 | 20:57
Compartilhar notícia


Preocupado em recuperar a liderança do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG precisa vencer o Fluminense no duelo deste domingo, às 16h, no Maracanã, para ainda tentar se aproximar do Corinthians. O time mineiro está a quatro pontos do líder paulista e por isso a ordem do técnico Levir Culpi é ir para cima do adversário mesmo com o jogo fora de casa.

"É um clássico de equipes que estão brigando pela ponta do campeonato. O que se espera é isso, um jogo bastante intenso, e vamos jogar para vencer a partida", comentou o treinador em entrevista coletiva neste sábado.

E para alcançar a vitória, Levir espera que o preparo de seus atletas faça a diferença. "Na parte física dos jogadores, talvez, a gente viva o melhor momento no Campeonato, estamos com todos os jogadores em condição de jogo", observou.

No primeiro turno, em confronto disputado no estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal, o Atlético-MG goleou o Fluminense por 4 a 1, com dois gols do zagueiro Jemerson, um de Dátolo e outro de Luan.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;