Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
' Estou cheia de boleto pra pagar'
Bruna Marquezine surge com peruca lilás e justifica publicidade em rede social
Por
15/10/2019 | 09:10
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Bruna Marquezine decidiu inovar em seu visual na última quarta-feira, dia 14! A atriz surgiu com as madeixas na cor lilás em seu perfil no Instagram após participar de um editorial de moda focado em um estilo anos 1980, cheio de cores vibrantes e acessórios típicos da época.

Anos 80, bebê. É isso mesmo, carxs seguidorxs! Todo o glamour dos anos 80 está de volta. Se eu amei? Amei, escreveu Bruna, que estava com uma peruca, na legenda da publicação.

Nos comentários não faltou gente elogiando o estilo da atriz:

Uma Barbie esporte moderna vintage, brincou Carolina Trentini.

Já Maisa, que é muito amiga de Bruna, disparou: Gata

No mesmo dia, Bruna também virou assunto na web após um usuário do Twitter afirmar que ela tem muitos posts pagos em seu Instagram.

Eu adoro a Bruna Marquezine, mas todos os posts dela no Instagram são publicidades. Zero personalidade no feed, não dá vontade nenhuma de deixar um likezinho.

Sem papas na língua, a atriz rebateu o comentário ao dizer:

Personalidade até demais. Zero paciência e tempo para tirar foto mesmo HAHAHAHA. Só quando viajo e tiram foto minha ou as que eu tiro na câmera meio diferentonas, dos amigos, dos lugares... Não tem só publi, não! Aliás, quem me dera. Estou cheia de boleto pra pagar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.