Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Clique icônico
Jennifer Aniston inaugura Instagram, posa com elenco de Friends e segue ex-marido
Por
15/10/2019 | 15:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instragram


Jennifer Aniston finalmente está no Instagram! A loira, que não é muito adepta às redes sociais, inaugurou sua conta com um clique icônico: ao lado dos cinco outros protagonistas de Friends!

Na foto, Jennifer aparece ao lado de Lisa Kudrow, Courteney Cox, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer durante um dos vários encontros do elenco da sitcom. Na legenda, Aniston brincou com o título da série:

E agora nós somos amigos de Instagram. Oi, Instagram!

Um amor, né?

Além disso, Jen mostrou que, apesar do fim de seu casamento de dois anos com Justin Theroux, os dois ainda são bem amigos, já que ela logo seguiu o ator em seu Instagram. Já Justin, apesar de - ainda - não ter retribuído o follow, comentou na foto postada pela atriz, comemorando que agora ela está no Instagram e postando um emoji de coração.

Será que, se Brad Pitt tivesse uma conta na rede social, ele também seria seguido por Jen?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.