Esportes Titulo
Di María e Pastore são cortados e desfalcam Argentina em amistosos
25/08/2015 | 16:23
Compartilhar notícia


O técnico Gerardo Martino ganhou muitas dores de cabeça para armar a seleção argentina nos amistosos diante da Bolívia e do México. Por problemas físicos, ele precisou fazer quatro cortes, sendo os principais deles os dos meias Di María e Pastore, que desta forma serão desfalques nas partidas dos dias 4 e 8 de setembro, respectivamente, nos Estados Unidos.

Javier Pastore foi excluído da lista de convocados por conta de uma lesão muscular na perna direita. Já Angel di María ficará de fora depois de um acordo entre a Associação de Futebol Argentino (AFA) e o Paris Saint-Germain, novo clube do meia. "Ele (Di María) se encontra em fase de recondicionamento físico, trabalhando de forma especial por problemas musculares detectados recentemente por seu clube", explicou a AFA.

Mas os dois jogadores do PSG não são os únicos desfalques de Martino para os primeiros amistosos da Argentina depois do vice na Copa América. O lateral-direito Zabaleta, com uma torção no joelho esquerdo, e o volante Lucas Biglia, com lesão muscular na perna direita, também foram excluídos da convocação.

Com tantos desfalques, Martino anunciou quatro substitutos para integrar o elenco argentino nos amistosos. Ele chamou o zagueiro Emmanuel Mas, do San Lorenzo, o volante Matias Kranevitter, do River Plate, o meia Nicolás Gaitán, do Benfica, e o atacante Ángel Correa, do Atlético de Madrid.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;