Esportes Titulo Rodada
Bragantino e Monte Azul jogam para evitar queda
Anderson Fattori
Com AE
06/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, vai receber duelo dos desesperados pela 13ª rodada do Campeonato Paulista. Bragantino e Monte Azul entram em campo dispostos a se recuperarem na competição que chega à reta decisiva. Vacilo pode ser fatal na luta contra a queda para a Série A-2.

O time da casa, na 15ª posição - duas acima da zona do rebaixamento - com 13 pontos, tenta se recompor depois da virada sofrida em casa para o São Caetano, por 3 a 2, depois de estar vencendo por 2 a 0. Já o Monte Azul vive situação ainda pior, vem de derrota em casa para o Mirassol (2 a 1) e ocupa a penúltima posição, com apenas oito pontos. Depois de demitir o técnico Edson Só, a equipe aposta agora em Márcio Bittencourt.

No outro jogo da rodada, o Oeste (13º com 14 pontos) enfrenta tabu que incomoda seu torcedor. O time de Itápolis recebe o Prudente (nono, com 18 pontos), às 19h30, no Estádio Picardão, tentando acabar com o jejum de um ano sem vencer como mandante no Campeonato Paulista. Já o Prudente (ex-Barueri) tenta se aproximar do G-4.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;