Setecidades Titulo Santo André
Semasa executa serviços de contenção da margem do Rio Tamanduateí
Do Diário OnLine
18/10/2017 | 12:27
Compartilhar notícia


O Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André) realizada durante esta semana, serviços de contenção da margem do Rio Tamanduateí, na altura do entroncamento da Rua dos Alpes, com Avenida dos Estados.

As obras são realizadas devido aos pontos de erosão nas margens do rio, ocasionados pelas chuvas e ação do tempo ao longo dos anos.

A autarquia reforça que os trabalhos são para preparar o local para o próximo período de chuvas de verão. No total, serão 25 metros da margem do rio que receberão reforço estrutural com utilização de material do tipo gabião (peça produzida em aço e preenchida por seixos ou pedras britadas muito utilizado em obras hidráulicas ou em taludes).

Os serviços têm custo estimado em R$ 350 mil e devem ser concluídos em 60 dias.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;