Nacional Titulo
Reservatório de água é perfurado após tiroteio na zona norte do Rio
03/09/2015 | 10:39
Compartilhar notícia


Um reservatório da Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae) na comunidade Jorge Turco, em Rocha Miranda, na zona norte do Rio, foi atingido por tiros na madrugada desta quinta-feira, 3, e amanheceu com vazamento de água e pelo menos 15 perfurações.

Em fevereiro deste ano, o mesmo reservatório, com capacidade para 200 mil litros, também sofreu um vazamento após ser perfurado por projéteis. Na época, o tiroteio deixou cinco mortos, segundo a PM, todos suspeitos.

A Polícia Militar realiza operação na comunidade Jorge Turco na manhã desta quinta-feira. Durante a madrugada, houve intensa troca de tiros entre traficantes de facções rivais, que, segundo informações do 41º Batalhão (Irajá), durou mais de uma hora. Até o início da manhã, não havia registro de feridos no confronto.

Procurada, a Cedae ainda não se pronunciou sobre o caso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;