Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

40 ótimas séries para assistir na HBO Max
Por Bianca Bellucci
Do 33Giga
22/02/2022 | 18:55
Compartilhar notícia


Na década de 1990, a HBO passou a trabalhar com séries e trouxe superproduções como Família Soprano e Sex and the City. De lá para cá, o canal continuou apostando no formato. Tanto que vive arrancando elogios de espectadores e críticos. O melhor é que tudo pode ser conferido pelo serviço de streaming da marca, a HBO Max. Conheça 40 títulos que merecem uma maratona.

É válido destacar que quem contrata o pacote de canais de TV tem direito a usar a HBO Max gratuitamente – basta fazer um rápido cadastro online usando os dados da operadora. Mas também é possível assinar o serviço de forma independente a partir de R$ 14,16.

Leia mais:
Ferramenta aponta qual personagem da HBO tem o gosto musical parecido com o seu
Muito Black Mirror! Site de hipnose faz você esquecer as séries que já assistiu
5 streamings de TV a cabo que você pode assistir de graça – se for assinante

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.