Política Titulo Estratégia
Orlando Morando ganha terreno junto à classe operária

Candidato do PSDB à reeleição na Assembleia intensifica atividades em empresas da região

Por Leandro Baldini
Do Diário do Grande ABC
06/09/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Postulante à reeleição, o deputado estadual Orlando Morando (PSDB) buscou nesta semana angariar votos em território dominado pelos petista; a classe operária.

No entanto, o parlamentar destacou boa receptividade perante a este público, enfatizando que o pleito atual expõe novo tipo de eleitor. “O PT já teve grande ascensão junto a esta classe. Entretanto, esta eleição vem mostrando que os eleitores têm escolhido seus candidatos independentemente de suas legendas”, afirmou.

Morando exaltou que a dificuldade não fica atrelada à identificação do postulante ao seu partido e sim ao papel da figura pública nos dias atuais, devido à perda de credibilidade das figuras públicas. “A sociedade em si está cada vez mais distante da política. Por isso, existe o desafio de mostrar como é o trabalho de um parlamentar”, explicou.

Para o tucano, que tenta reeleição à Assembleia Legislativa pela segunda vez consecutiva, a confiança em destacar êxito diante deste público se dá por conta de seu trabalho realizado. Ele descreve que o diálogo exercido em suas atividades fica enfatizado na prestação de contas. “O importante em abordar não só com essas pessoas, mas com todas que conversamos, é o detalhe de todas as ações que pudemos contribuir para a região do Grande ABC e ao Estado. Quando começamos a dialogar, percebo certo receio, mas a visão muda quando passo a comprovar o trabalho feito”, complementou.

O postulante efetuou ao longo da semana visitas em empresas pelas cidades de Santo André, São Bernardo, São Caetano, Mauá e Ribeirão Pires. “Foi uma grande oportunidade ter interagido com essas pessoas. Acredito que a nossa campanha sai fortalecida em mais essa etapa, pois tive o reconhecimento na hora de que o nosso trabalho está no rumo certo e foi reconhecido”, finalizou o parlamentar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;