Cultura & Lazer Titulo
Netflix divulga vídeo de bastidores da segunda temporada de Sense8
16/05/2017 | 16:11
Compartilhar notícia


Sense8 é um dos grandes projetos da Netflix, que deu muito mais do que certo! Atualmente em sua segunda temporada, que entrou no catálogo no começo do mês, a série mostra a vida de oito pessoas de diferentes partes do mundo, mas que de certa forma estão conectadas.

Agora, o serviço de streaming fez novamente a felicidade dos fãs ao divulgar um vídeo especial mostrando os bastidores de gravação da série. Além de entrevistas com os atores, que enchem Lana Wachowski, a mente por trás da produção, de elogios, o registro revela situações inusitadas que os atores tem que passar por, para dar ainda mais veracidade ao fato de eles estarem conectados.

No vídeo é possível ver o making of de cenas de ação, romance, a Parada Gay em São Paulo e o mais legal: a importância de mostrar culturas e a diversidade, principalmente no elenco e com os personagens.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;