Cultura & Lazer Titulo GNT
Maria Ribeiro fala sobre saída do Saia Justa: Também fiquei triste
29/12/2016 | 13:11
Compartilhar notícia
Divulgação


Os admiradores do programa Saia Justa, do GNT, estão realmente bem tristes com a saída de Maria Ribeiro e Barbara Gancia, não é mesmo? E depois de muitas mensagens dos internautas, Maria resolveu se pronunciar sobre o assunto.

A moça fez isso de uma maneira nada convencional e apareceu, em sua conta no Instagram, em um vídeo em clima de filme antigo, em que aparece mostrando algumas plaquinhas que diziam:

Antes de mais nada, eu queria agradecer as inúmeras mensagens de amor que tenho recebido aqui. Também fiquei triste, mas está tudo certo. Sei que Barbara e eu deixamos nossa marca.

E completa:

Foram quatro anos lindos (um mandato!) de uma troca real e transformadora entre mulheres incríveis com quem aprendi muito e vou continuar aprendendo, porque o que não falta nessa vida é mulher interessante para ocupar aquele sofá. A todos vocês, a Astrid, a Barbara e a Monica, a minha gratidão.

Na legenda, ela ainda escreveu:

Bob Dylan e @malluoficial pra dizer que agora vai ao ar meu ultimo #saiajusta e que foram quatro anos lindos! Obrigada a todo mundo que me escreveu coisas carinhosas. #vem2017 #comonossospaisofilme




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;