D+ Titulo Música
Lary busca lugar ao sol com som pop

Cantora carioca tem seis canções no EP 'Salto 15'

Luís Felipe Soares
21/05/2017 | 07:28
Compartilhar notícia


A disputa por espaço nas rádios entre as cantoras brasileiras é dura. Nomes que flertam com diferentes gêneros, como Anitta, Ivete Sangalo, Ludmilla e Claudia Leitte, aparecem entre os mais conhecidos. Lary (ex-Laryssa Goulart) busca seu lugar ao sol com o lançamento do EP Salto 15, trabalho independente disponibilizado nas plataformas digitais. 

O material conta com seis canções, sendo que quatro delas têm a participação da carioca na composição. Todas as músicas podem ser ouvidas no canal oficial da garota no YouTube. Além dos áudios, a página conta com vídeos que detalham informações sobre algumas faixas e apresenta covers de artistas como Drake, Anitta e Gal Costa e algumas paródias.

O atual single de trabalho é o que dá título ao novo projeto, com o clipe já ultrapassando a marca de 1,58 milhões de visualizações. Salto 15 parece representar o tipo de som que Lary tem a oferecer: música pop com pegada adolescente. Letra, coreografia e algumas batidas trazem leve mescla com o funk.

No EP também estão as dançantes Match, Tô de Volta e Vê Se Tá Bom Assim, com espaço para a romântica Nuvem de Algodão. Não se surpreenda se as canções mais animadas aparecerem no meio das trilhas sonoras das baladas. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;