Social Titulo Música
Espaço de shows de Santo André fomenta grandes apresentações

Win trouxe renomados como Roupa Nova, Alexandre Pires e Fábio Jr.

Juliana Bontorim
18/12/2017 | 09:20
Compartilhar notícia
Denis Maciel


  Artistas renomados em apresentação na região

 O Espaço Win de Santo André foi palco para várias atividades neste ano, entre elas, uma particularmente se destacou. Os proprietários trouxeram grandes shows, que somaram vários atrativos. Jantar, estrutura e musicalidade. Alguns vêm facilmente à cabeça, como Fábio Jr., Alexandre Pires e Jorge Aragão.

Também foi possível conferir artistas que foram contratados pela Construtora Patriani para apresentar lançamento de prédio alto padrão. A atitude de marketing rendeu elogios. Nomes como Humberto Martins, Dan Stulbach e Moacyr Franco fizeram a abertura dos espetáculos musicais contando um pouco sobre o novo empreendimento andreense.

Em tempo, as fotos trazem a última apresentação, que teve Roupa Nova na dianteira. O grupo, que leva gerações ao delírio, contou com plateia de 900 pessoas.

Em confraternização de entrega, alunos do espaço realizaram apresentação teatral para ressaltar o tom de agradecimento pelo projeto que há seis anos colabora com a manutenção do local. O presidente da Apae andreense, Ary Bueno, esteve na ação e celebrou o apoio de empresas em torno da instituição. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;