Social Titulo Comemoração
Casita completa mais um ano de empreendimento em Santo André

Atividade será marcada por um dia de gastronomia, arte, música e feira de negócios

Por da Redação
14/12/2017 | 08:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Casita completa 5 anos 

A Casita é o primeiro espaço de convivência para gestante à primeira infância, referência no ABC, que em 2017 completa 5 anos, idealizado pela psicóloga e consultora de  parto e pós parto, Carla Capuano. O local conta com atendimentos em ginecologia, obstetrícia, pediatria, amamentação, fisioterapia (preparação do períneo, drenagem, postural, enurese e respiratória), psicoterapia, psiquiatria, nutrição, nutrologia, yoga, acupuntura, Dança Materna, musicalização para bebês, grupos de apoio ao parto e pós-parto. São mais de 20 profissionais atuando em suas áreas.

 

A Casita, por ser referência em gestação e pós-parto tem sido palco para uma equipe composta por 90% de mulheres, e idealizada por uma mulher que apoia e empreende produtos e serviços.

“Cinco anos marca uma caminhada de acreditar no que faz e fazer com amor, temos o orgulho de já ter atendido mais de 1260 famílias nesse período”, afirma Carla Capuano.

 

A Casita comemora essa data tão importante trazendo mulheres empreendedoras da região e que já vivenciaram a maternidade ou conviveram estes anos com a Casita. “Não queríamos apenas marcas, mas sim, marcas compostas por mulheres que estão construindo sua história com empoderamento e amor” completa Carla.

 

Com isso, a 1ª Feira de Mulheres Empreendedoras da Casita acontecerá nesse sábado, das 10 às 16 horas contando com 25 expositoras. Roupas e acessórios infantis, slings, gastronomia, papelaria personalizada e brinquedos educativos são alguns dos segmentos apresentados nesse dia tão alegre.

 

Marcas como Toca Baby Sling, Empório da Papinha, Pano Esperto, Mammy Laços, Qiri Alegria em Madeira e Dona Antonia, apresentarão produtos e serviços com preços diferenciados para o público que visitará a Feira.

 

“Nossa ideia era oferecer um dia de entretenimento, confraternização e compras de Natal, num clima familiar e alegre, num local arborizado, onde os visitantes podem pegar frutas no pé, andar descalço e curtir a natureza, se sentindo realmente em casa. Pensando em todos, teremos cerveja artesanal e comidas veganas”, completa a idealizadora da Casita.

 

Para esse dia algumas atrações estarão confirmadas, vivência de Dança Materna para as mães e bebês, MPB ao vivo, sarau, exposição de fotos, dentre outras.

 

A Casita sempre apoiou as mulheres na gestação, parto e puerpério, agora, marca uma nova fase também apoiando a carreira das mães empreendedoras.

 

Para o dia do evento são esperados cerca de 300 visitantes. E o evento contará com valet no local.

 

1ª Feira de Mulheres Empreendedoras da Casita

Data: 16/12

Horário: 10 às 16 h

Local: Rua David Campista, 180 – Bairro Jardim – Santo André

Valet no local

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;