Esportes Titulo
Torcedor do Fla morre de parada cardíaca a caminho da final da Copa do Brasil
28/09/2017 | 08:50
Compartilhar notícia


Um torcedor do Flamengo, que havia viajado a Belo Horizonte para assistir à final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro, morreu após sofrer uma parada cardíaca antes da partida. Conforme a Polícia Militar de BH, Anderson Duque Estrada de Souza, de 37 anos, participava da concentração dos torcedores cariocas no ginásio do Mineirinho, ao lado do Mineirão, palco do confronto entre os times realizado na noite da última quarta-feira.

Ele teria passado mal quando deixou o local em direção ao estádio onde aconteceria o jogo. Amigos e outros apoiadores do Flamengo lamentaram a perda de Anderson em postagens em redes sociais. Ele compartilhava várias fotos durante jogos do clube, ao lado de dois filhos pequenos e amigos.

O Cruzeiro ficou com o título da Copa do Brasil ao derrotar o Flamengo na decisão por pênaltis, por 5 a 3, depois de os dois times terem empatado por 0 a 0 no tempo normal na noite da última quarta. Antes disso, no confronto de ida da decisão, no Maracanã, as duas equipes empataram por 1 a 1.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;