Automóveis Titulo Combustível
Mudanças no preço da gasolina: veja quais são os modelos mais econômicos e os mais ‘gastões’ vendidos no Brasil
Leo Alves
Do Garagem360
21/11/2017 | 16:52
Compartilhar notícia


Nos últimos meses, o consumidor brasileiro tem notado que os preços da gasolina nos postos não pararam de subir. Somente em novembro, a Petrobras anunciou três aumentos consecutivos. Com isso, o valor médio do litro do combustível fóssil chegou a R$ 3,96, segundo informações da Agência Nacional do Petróleo (ANP). Para tentar equilibrar a situação, nesta terça-feira (21), a petrolífera brasileira anunciou um corte de 2,6% no preço da gasolina.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Embora a redução seja bem-vinda, os valores altos geraram uma profunda crise de abastecimento em Goiás. Contrariados pela situação, diversos motoristas de distribuidoras resolveram não sair das empresas com seus caminhões, como forma de protesto. Em poucos dias, o estoque secou e os postos ficaram sem combustíveis.

LEIA MAIS: Volvo vende milhares de veículos autônomos para a Uber

Recall: Renault convoca mais de 13 mil carros por problema na direção hidráulica; Kwid é chamado por risco de vazamento de combustível

Por conta desse cenário, o Garagem360 fez uma galeria especial com os modelos mais econômicos do País. Além deles, também é possível saber quais são os mais “beberrões”. Os dados foram obtidos no site da Conpet, que é quem faz a etiquetagem de consumdo dos veículos vendidos no País. Confira a seguir.

 
 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;