Cultura & Lazer Titulo Faixas inéditas
Planta & Raiz prepara novo álbum
Do Diário Online
12/05/2017 | 15:51
Compartilhar notícia
Divulgação


 A banda Planta & Raiz está trabalhando em seu novo álbum, que contará com 12 faixas inéditas e se chamará Exército delirante. O show de lançamento do CD tem previsão para agosto.

O vocalista e um dos compositores da banda, Zeider Pires, explica o significado do novo álbum: “Escolhemos este nome porque tem muito a ver com a realidade do brasileiro. Tem a ver com o que somos, a fé de nunca desacreditar dos nossos sonhos, de fazer as coisas com as próprias mãos e vencer todas as batalhas.” Zeider afirma estar ansioso para o início da nova turnê.

O 11º disco conta com a produção de Daniel Ganjaman, produtor musical que já trabalhou com Planet Hemp, Sabotage, Forfun e Criolo.

Além deste disco, a banda fundada em 1998 já lançou os seguintes álbuns: Planta que brota da terra; Esse é o remédio; De cara pro mundo; Planta & Raiz ao vivo; Qual é a cara do ladrão?; Manifestação do amor; Planta adubada, Bora Viver; De sol a sol; Planta & Raiz 15 anos e Segue em frente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;