Diarinho Titulo Festival
Teatro para bebês
Do Diário do Grande ABC
18/08/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Quem disse que gente pequena não presta atenção em espetáculos? O Grupo Sobrevento (uma das mais importantes companhias brasileiras de teatro de bonecos) sabe que esse público é muito especial e, há cerca de oito anos, desenvolve pesquisas e trabalhos para ele. E é para os mais novinhos que o grupo realiza entre os dias 23 e 16 de setembro o Primeiro Olhar – 2º Festival Internacional de Teatro para Bebês.

Serão 40 apresentações de grupos teatrais do Brasil, Espanha, Dinamarca e Canadá. As peças são voltadas, principalmente, para quem tem de 6 meses a 4 anos. Vão acontecer no Centro Livre de Artes Cênicas (Praça São José, tel.: 4125-0582), em São Bernardo, no Espaço Sobrevento (Rua Coronel Albino Bairão, 42, tel.: 3399-3589), em São Paulo, além dos CEUs (Centros Educacionais Unificados), na Capital.

Em São Bernardo, Café Frágil é o primeiro espetáculo a ser exibido no sábado (24), às 11h e 14h, e domingo (25), às 9h e 11h. Nas mesmas datas, às 16h, tem a peça Bailarina (foto) no Espaço Sobrevento; ela chegará ao Grande ABC nos dias 14 e 15 de setembro, às 11h30 e 14h30. Grátis. A programação completa está no www.sobrevento.com.br.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;