Esportes Titulo Circuito de Rua
Inscrições para Ribeirão Pires começam hoje

Quarta etapa do Circuito de Rua será realizada no dia 15 de setembro; valor é de R$ 20

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
13/08/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Após o sucesso absoluto com recorde de participantes na terceira etapa do 1º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, que levou cerca de 3.000 pessoas anteontem às principais vias de Mauá, a quarta das sete provas, a ser realizada no dia 15 de setembro em Ribeirão Pires, se aproxima. Para aqueles que desejam disputar tanto a caminhada de cinco quilômetros quanto a corrida de dez, as inscrições podem ser feitas a partir de hoje e até o dia 11 em três endereços.

Os dois primeiros são eletrônicos, por meio dos sites www.dgabc.com.br/circuitoderua/2013 ou www.ativo.com, ou então na sede do Diário, à Rua Catequese, 562, bairro Jardim, em Santo André. O valor da inscrição é de R$ 20.

Após São Caetano, Rio Grande da Serra e Mauá, algumas das principais vias de Ribeirão Pires receberão os corredores, em traçado que promete ter paisagens muito bonitas na Estância Turística do Grande ABC. O local da largada já está definido: Avenida Prefeito Valdírio Prisco (antiga Avenida Brasil), no Centro, próximo ao Ribeirão Pires Futebol Clube.

Até dezembro, os atletas ainda passarão por São Bernardo (13/10), Diadema (10/11) e Santo André (1º/12), que encerra o giro de provas pelas sete cidades da região.

O 1º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC faz parte da comemoração dos 55 anos do Diário e conta com o apoio do governo estadual, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, e da Sabesp. A Federação Paulista de Atletismo é a responsável pela organização do evento.

Mexa-se 2013 também recebe adesão para 24 de novembro

Estão abertas as inscrições para a edição 2013 do Mexa-se – 7º Encontro Coop de Corrida e Caminhada, realizado pela Coop – Cooperativa de Consumo. A expectativa é receber 8.500 inscrições e 20 mil participantes. O evento será realizado no dia 24 de novembro, a partir das 7h, com largada e chegada no Paço Municipal de Santo André. A corrida terá dez quilômetros e a caminhada cinco. A personal trainer Solange Frazão estará presente.

Até dia 31 deste mês, os interessados terão descontos especiais na taxa de inscrição, que pode ser feita pelo portal Coop (www.portalcoop.com.br), no site da Corpore (www.corpore.org,br), organizadora técnica do evento, e nas unidades Industrial (Avenida Industrial, 2.001 – Santo André); Joaquim Nabuco (Rua Joaquim Nabuco, 277 – São Bernardo) e na Joana Angélica (Rua Joana Angélica, 711 – São Caetano). As datas e horários estão disponíveis no portal da Coop.

Lançado em 2007, o Mexa-se é um programa da Coop que visa incentivar a prática de esportes e promover a qualidade de vida. da Redação




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;