Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Bastidores
Liminha revela que quase foi preso durante gravação de programa
11/12/2018 | 13:06
Compartilhar notícia


Existe muita história nos bastidores das gravações dos programas que o público não fica sabendo. Na última segunda-feira, dia 10, Liminha revelou em um programa do SBT que já passou por várias aventuras ao longo de seus anos de trabalho na televisão, inclusive, que já quase foi preso!

- Estava gravando, veio o carro da polícia. Uma pessoa entrou, falou que eu estava maltratando os animais. Eu ia ficar preso, era crime inafiançável. Os advogados do SBT foram comigo, mostraram a fita. O pombo que joguei no auditório já estava morto. Quase fui preso.

Além de situações complicadas com a plateia, o assistente de palco já teve atritos com alguns famosos também. Ele contou no programa que a irmã de Alcione ficou chateada após um quadro do programa do Gugu, em que artistas tinham de adivinhar que animal estava do outro lado de uma parede:

- Alcione passou mal, ela tinha medo da aranha e desmaiou. A irmã dela ficou chateada comigo.

Ainda falando sobre o Gugu, Liminha relembrou o começo de sua carreira:

- Comecei como apontador de produção, em 1981. Ia ter um corte, falaram: Você vai ficar só até sexta com a gente. Encontrei com o Gugu, que era diretor do Domingo no Parque, contei, ele disse: Você não pode ir embora, não. Eu ia de ônibus e às vezes voltava a pé, porque não tinha dinheiro. Era durão mesmo. Gugu disse: Te dou 50 cruzeiros para você me ajudar. Eu era o passarinho do Gugu, fazia show com ele pelo Brasil inteiro. Ele perguntou qual era meu sonho de consumo. Eu falei que era um Eclipse, que já tinha 10 mil reais e ia financiar. Na terça-feira ele mandou um cara lá na minha casa com 40 mil reais em dinheiro, para eu realizar meu sonho.

Hoje, Liminha trabalha como assistente de palco de Silvio Santos, com quem sempre sonhou em trabalhar:

- Pra mim é um presente. Além de um grande comunicador, é um excelente ser humano. Não importa o cargo que você tem, para ele todo mundo é colega de trabalho. Ele respeita a plateia, o câmera, o cara da limpeza, do mesmo jeito e da mesma maneira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.