Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

D+
>
Tecnologia
Samsung traz ao Brasil o smartphone
com tela dobrável Galaxy Fold

Aparelho será liberado para a venda a partir do dia 22 com preço sugerido de R$ 12.999

Do Diário do Grande ABC
17/01/2020 | 11:40
Compartilhar notícia
Samsung/Divulgação


A Samsung irá trazer Brasil o Galaxy Fold, primeiro celular com tela dobrável a chegar no País de maneira oficial. A novidade promete ser a próxima grande revolução dentro do mercado de smartphones.  As vendas começam no dia 22 de janeiro, com o aparelho tendo preço sugerido de R$ 12.999.

Segundo a desenvolvedora sul-coreana, ele foi projetado para inspirar experiências únicas na forma de produzir e consumir conteúdo. 

A tela 'comum' tem 4,8 polegadas, sendo ampliada para 7,3 polegadas quando aberta. Entre suas especificações também estão processador Qualcomm Snapdragon 855 Octa Core de 2.8GHz, 12 GB de RAM e bateria dupla. Destaque para a presença de seis câmeras, sendo três instaladas na traseira, duas na parte interna e uma na área externa do celular. 

Os compradores do smartphone contarão com pacote chamado Serviços Premium Galaxy Fold, que inclui apoio 24 horas por dia de especialistas, fila expressa nas assistências técnicas, serviço leva e traz em caso de reparo do aparelho5 e aparelho reserva em caso de algum problema.

Interessados em possuir o dispositivo podem realizar, entre os dias 17 e 22, pré-registro especial no site oficial da Samsung. As lojas oficiais da marca já contam com o aparelho para que o público possa ver de perto a novidade da chamativa tela dobrável. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.