Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

D+
>
Duquesa
Meghan Markle é eleita a pessoa mais injustiçada de 2019
22/12/2019 | 10:10
Compartilhar notícia
Eddie Mulholland/Pool via Reuters/Agência Brasil


O ano de Meghan Markle não foi fácil. A Duquesa de Sussex, ao lado de seu marido, príncipe Harry, processou tabloides ingleses por notícias falsas e ambos falaram da constante perseguição que ela estava sofrendo na mídia. A ex-atriz chegou a fazer alguns desabafos, principalmente no documentário feito durante viagem à África.

Agora, uma pesquisa feita pelo PlayOJO, segundo informações da Marie Claire, apontou que Meghan foi eleita como a pessoa mais injustiçada do Reino Unido em 2019. No registro, mais de duas mil pessoas votaram, sendo que metade escolheu a mamãe de Archie. Em seguida, outros nomes, como a Rainha Elizabeth II, e a ativista Greta Thumberg, também aparecem.

Um porta-voz do PlayOJO disse:

Estamos ansiosos para redefinir o saldo de 2019 e não apenas reconhecer o tumultuoso ano de Meghan Markle, mas também oferecer-lhe um descanso. O que quer que seja o que você pensa dela, a maioria de nós, britânicos, claramente concordamos em uma coisa - ela teve um ano muito difícil.

A pessoa ainda continua:

Desde que o seu relacionamento com príncipe Harry se tornou público ela tem sido vítima de grave e injustificável crítica.

Não é surpresa que o país pense que ela foi a pessoa mais injustamente tratada de 2019. (...) Perguntamos aos participantes de nossa pesquisa como poderíamos tornar o ano de Meghan Markle mais justo se eles tivessem uma chance. As respostas variaram entre dar a ela um descanso a simplesmente pagá-la uma bebida!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.