Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Social
>
Cerimônia
OAB de Diadema celebra Dia do Advogado em solenidade

A atividade recebeu 120 pessoas, entre elas, autoridades da região e presidentes das subsecções vizinhas, e contou com a entrega de carteiras aos novos inscritos e homenagens aos doutores

Stefanie Sterci
29/08/2019 | 09:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel


 Com o objetivo de celebrar o Dia do Advogado, comemorado oficialmente no dia 11 de agosto, a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Diadema realizou sessão solene na Câmara.

 A atividade recebeu 120 pessoas, entre elas, autoridades da região e presidentes das subsecções vizinhas, e contou com a entrega de carteiras aos novos inscritos e homenagens aos doutores Antonio Marcio Bachiega, Erasmo Carvalho Neves e Maria Marlene Machado, em reconhecimento à excelência em suas áreas de atuação.

 Entre as próximas ações promovidas pelo grupo está o tradicional Happy Hour Jurídico, amanhã, na Chácara 3 irmãos. Já no sábado, será a vez do 1º Torneio de Truco, que terá como palco a Casa da Advocacia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.