Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 20 de Abril de 2024

Social
>
Esperança
Projeto andreense realiza acampamento

Todos os anos, a equipe do projeto Geração Futuro – realizado semanalmente com as crianças do Jardim Cristiane e também da Igreja Jardim, ambos em Santo André – tem um grande desafio: levar os pequenos que se encontram em situação de vulnerabilidade social para um acampamento especial

Stefanie Sterci
26/08/2019 | 08:00
Compartilhar notícia
Geração Futuro/ Divulgação


 Todos os anos, a equipe do projetoGeração Futuro – realizado semanalmente com as crianças do Jardim Cristiane e também da Igreja Jardim, ambos em Santo André – tem um grande desafio: levar os pequenos que se encontram em situação de vulnerabilidade social para um acampamento especial. A viagem, de três dias, é recheada de refeições caprichadas, teatro e, principalmente, princípios bíblicos e éticos.

 Neste ano, a atividade será nos dias 27, 28 e 29 de setembro, em Atibaia, no Interior paulista, e terá como temática My Story (tradução: Minha História), inspirada no filme Toy Story, reforçando que a história de cada um é importante.

 O grupo pede auxílio a ‘padrinhos’, que possam ajudar no valor uma inscrição ou com qualquer quantia. “Sempre fazemos campanhas, pois não queremos que ninguém fique de fora. Queremos que seja comouma Disney para eles, mas, mais do que isso, que se sintam amados e acolhidos”, comenta a voluntária Lívia Bember. Interessados em contribuir ouconhecer o projeto podem conferir a página @geração.futuro no Instagram.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.