Nacional Titulo
Colisão entre caminhão, ônibus e van deixa quatro mortos no interior de MG
29/11/2017 | 07:25
Compartilhar notícia


Acidente envolvendo um caminhão, um ônibus e uma van na BR-040 causou quatro mortes em Carandaí, na região central de Minas Gerais, na tarde de terça-feira, 28. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que todas as vítimas estavam em um veículo da Prefeitura de Tocantins (MG), que colidiu com uma carreta que não teria conseguido completar uma curva e invadido a pista contrária.

Após o choque, o veículo ainda teria sido jogado contra um ônibus. As investigações para identificar as causas do acidente estão em andamento, mas sabe-se que chovia muito no momento da colisão.

O motorista da carreta não se feriu e apenas um passageiro do ônibus teve ferimentos leves. Em nota, a Prefeitura de Tocantins afirmou que prestará a assistência jurídica e social aos familiares das vítimas. O prefeito decretou luto oficial de três dias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;