Cultura & Lazer Titulo
Leona Cavalli relembra maratona de Carnaval, quando desfilou por duas escolas no Rio: - Ensaiei de madrugada!
Por
17/03/2017 | 10:11
Compartilhar notícia


Se teve uma famosa que curtiu para valer o Carnaval foi Leona Cavalli, que no primeiro dia de desfiles do grupo especial do Rio de Janeiro desfilou pela Grande Rio, e no segundo estava na Sapucaí novamente, vestindo uma fantasia de 20 quilos e fazendo parte da comissão de frente da escola campeã de 2017, Portela. Mas engana-se quem pensou que a atriz passou meses se preparando para esse desfile. Em entrevista antes do desfile da grife Amir Slama, na SPFW, Leona revelou que descobriu que faria parte da comissão de frente apenas 15 dias antes do desfile:

- Foi uma loucura, passei uma semana ensaiando de madrugada, da meia-noite até as cinco da manhã!

Com todo esse pique, é de se pensar que Leona deve ter um truque para manter a beleza, não é mesmo? Mas a atriz disse que apenas cuida para manter uma vida saudável:

- Sou vegetariana, então isso faz com que eu já me cuide mais. Enfim, bebo muita água e tenho hábitos saudáveis, acho que isso é o que vale.

E sobre o trabalho, Leona está cheia de projetos! Além de um longa para o ano que vem e uma peça de teatro sobre Frida Kahlo para 2017, ela entregou que estará também com algo para a televisão no segundo semestre, mas não entregou mais detalhes.

Pronta para assistir ao desfile, ela falou porque gosta de moda: - Sempre gostei de moda, minha avó é costureira. Mas o que mais gosto é essa representação de diversidade do Brasil que a moda traz. Eu sou do sul, vivo entre São Paulo e Rio de Janeiro e adoro a cultura do norte. Então misturo um pouquinho de cada lugar, não sigo uma moda específica.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;