Política Titulo Apartidário
Grana vai a comitê de Morando e Kiko

Prefeito de Sto.André cita conquistas do deputado à cidade em inauguração de sede de campanha

Por Da Redação
24/08/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


O prefeito de Santo André, Carlos Grana (PT), esteve ontem pela manhã na inauguração do comitê conjunto do deputado estadual Orlando Morando (PSDB), candidato à reeleição, e do ex-prefeito de Rio Grande da Serra Adler Kiko Teixeira (PSC), que postula cadeira na Câmara Federal. A estrutura está instalada na região central do município.

Grana nunca escondeu ter em Morando importante ponte entre a administração andreense e o governo do Estado, já que o tucano conta com bom trânsito junto ao governador Geraldo Alckmin (PSDB). O petista chegou a chamar o parlamentar estadual de secretário sem Pasta, em alusão a interlocuções encabeçadas por Morando junto ao Palácio dos Bandeirantes.

Entre as conquistas para a cidade com digitais de Morando, Grana destacou reforma e ampliação do Pronto-Socorro Central, a construção da passarela Tamarutaca e a revitalização da Chácara Baronesa. O chefe do Executivo também lembrou que o parlamentar estadual foi fundamental na discussão da Linha 18-Bronze do Metrô, que ligará o Grande ABC à rede metroviária de São Paulo, por meio da Estação Tamanduateí, na Linha 2-Verde.

Santo André está contemplada no traçado definido pelo governo do Estado, que na semana passada assinou contrato com o Consórcio Integrado ABC, que executará a obra estimada em R$ 4,26 bilhões.

Coordenador da dobrada Morando e Kiko, o secretário de Mobilidade Urbana, Obras e Serviços Públicos, Paulinho Serra (PSD), pediu empenho pela reeleição ao tucano e pelo triunfo de Kiko, que primeira vez concorre ao Congresso Nacional.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;