Setecidades Titulo Tráfico
Polícia Militar prende seis suspeitos em Rio Grande

Com o grupo, foram encontrados 20 celulares, 28 baterias, além de maconha

Por Yara Ferraz
do Diário do Grande ABC
24/08/2014 | 07:07
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


Policiais Militares do 30º Batalhão, pertencentes a Rio Grande da Serra, prenderam em flagrante às 14h44 de ontem, no bairro Vila São João, seis pessoas. A suspeita é que todos participassem de um esquema relacionado a tráfico de drogas.

Entre os suspeitos estão Felipe Godoy, 25 anos, e Rafael da Silva, 26, que foram autuados por tráfico de drogas, Ismael Jonatas Silva, 26, e Paulo Henrique de Jesus Santos, 27, por porte ilegal de armas.

Já Welinton Santos Ribeiro, 30, foi detido para averiguação porque estava com 20 celulares e 28 baterias diferentes.

De acordo com a polícia, a suspeita é de que os itens sejam roubados.

Endrew dos Santos Reis, 23, também foi levado para a delegacia de Ribeirão Pires, na qualidade de testemunha, porque estava entregando marmitas no local em que os outros se escondiam. A Polícia acredita que quem mandou a comida sabia das atividades do grupo.

Também foi apreendido um menor de idade, de 16 anos. A ação aconteceu durante um patrulhamento pelo local.

Segundo informações da (PM) Polícia Militar, quando passavam pelo bairro avistaram os jovens correndo para uma viela, sendo que um deles chegou a jogar as notas de dinheiro e as drogas dentro de uma casa. Os itens foram recuperados pela polícia.

A PM intensificou a ronda pelas ruas do bairro por desconfiar de pontos de drogas na região.
Os três suspeitos de assaltar um mercado em Ribeirão Pires, conforme noticiado ontem pelo Diário, também são do bairro.

Junto com os seis rapazes foram encontrados, além dos telefones celulares e baterias, R$ 315 em espécie, dois relógios de pulso e 10 invólucros de maconha. O caso foi registrado na Delegacia de Ribeirão Pires. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;