Social Titulo Comemoração
Chá da Refema de Mesas
Decoradas em Mauá esbanja elegância

Espaço mauaense recebeu cerca de 200 pessoas

da Redação
04/12/2017 | 08:40
Compartilhar notícia
Celso Luiz


 Chá da Refema esbanja colorido com elegância

 Criatividade e glamour são quesitos que não faltam no tradicional encontro da Refema (Rede Feminina de Combate ao Câncer de Mauá), o Chá de Mesas Decoradas. Esta foi a quinta edição da atividade, que reuniu cerca de 200 pessoas. Entre os participantes das 25 mesas customizadas, autoridades e pessoas que foram simplesmente apreciar o belíssimo espaço mauaense. Os convidados foram recebidos ao som dos violinos do grupo The Avalon e servidos com campanhe.

 “Foi uma tarde muito agradável, como sempre. Capricharam muito nos temas”, comenta a presidente da Refema, Nancy Targa, que estima a arrecadação do encontro em aproximadamente R$ 20 mil. 

 Entre algumas das decorações, homenagem aos 40 anos da morte de Elvis Presley. “Eu sou a maior fã deste ícone do rock, tenho tudo dele na minha casa e sei muito sobre a história dele”, comenta Aparecida Andery, 84 anos, sobre o contexto criado para a mesa. Além disso, ela é uma das fundadoras do grupo de conscientização mauaense.

 Entre outras apostas, destaque para a temática da presidente, que permitiu que todas fizessem um passeio pela savana trazendo a temática Uma Tarde na África. As cores chamaram bastante atenção, sobressaindo o azul tiffany. A primeira-dama de Mauá, Andreia Rolim Rios, esteve na ação acompanhada do coordenador do Fundo Social de Solidariedade Marcio Araujo. Os dois marcaram presença com a cor alusiva ao Novembro Azul. 

Em dobro

Programação agitada para o andreense Clube Atlético Aramaçan, hoje. O coral do grupo, sob regência da maestrina Rosana Massuela, fará apresentação no interior do Estado, no salão do Clube Jundiaiense. Já na sede do espaço, em Santo André, terá a última edição do 6º Encontro de Noivas e Debutantes, a partir das 14h, com entrada gratuita.

Saúde

 São esperadas 1.500 pessoas para o Bola Running ABC 2017, corrida e caminhada da igreja evangélica Bola de Neve, hoje, às 7h. “Atividade promove um estilo de vida que contempla o ser humano de forma plena, em corpo, alma e espírito”, comenta o líder do ministério e professor de Educação Física Nilson Xavier. A largada será em frente ao Fórum de Santo André. 

Hohoho

Papai Noel será presença especial hoje, na ação de Natal da loja HB Brincar e Vestir, em São Caetano. “Brinquedos comprados no dia serão entregues pelo Bom Velhinho, que também estará no espaço no próximos três domingos”, comenta uma das proprietárias, Sarah Candido. O dia ainda será animado com pintura facial e algodão doce.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;