Internacional Titulo
Autoridades do México encontram os corpos de oito homens mortos
Por
28/11/2015 | 21:00
Compartilhar notícia


Autoridades do México dizem que os corpos de oito homens mortos foram encontrados abandonados em uma cidade do sudeste do país. O Ministério Público do Estado de Oaxaca diz em comunicado que todos as oito vítimas eram moradores da cidade de Córdoba, no Estado vizinho de Veracruz.

Seus corpos foram descobertos na sexta-feira na cidade de Cosolapa, em Oaxaca, que fica a cerca de 50 quilômetros de Córdoba. Autoridades afirmam que uma mensagem de aviso foi deixada com os corpos. O texto é assinado pelo pseudônimo de uma pessoa que, segundo a polícia, é a cabeça de um grupo criminoso na cidade de Orizaba, em Veracruz. As autoridades não divulgaram o texto.

De acordo com funcionários do governo de Oaxaca, evidências indicam que os oito homens foram mortos em Veracruz e, em seguida, transportados para o local de despejo. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;