Esportes Titulo
Vasco antecipa viagem a Santa Catarina e já treina em Chapecó para jogo no sábado
Por
02/07/2015 | 20:15
Compartilhar notícia


Os jogadores do Vasco não tiveram descanso nesta quinta-feira, um dia após a vitória sobre o Avaí, no estádio de São Januário, a segunda consecutiva pelo Campeonato Brasileiro. Depois de comemorar o bom resultado em casa, o time viajou na manhã desta quinta-feira para Santa Catarina, onde enfrenta a Chapecoense neste sábado, às 21 horas, na Arena Condá, em Chapecó.

Após o desembarque, os atletas que foram titulares na última rodada realizaram apenas um treino regenerativo, sob o comando do preparador físico Paulo Paixão, enquanto que os reservas participaram de um treino técnico no centro de treinamento da Chapecoense.

As duas últimas vitórias, conquistadas sob o comando do técnico Celso Roth, não foram suficientes para tirar o Vasco da zona de rebaixamento. Por isso, a equipe vai precisar se superar para vencer a Chapecoense, que tem ótimo retrospecto em casa, para fugir da degola.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;