Economia Titulo
Anatel defende discussão sobre pacotes em TV a cabo
04/08/2015 | 15:16
Compartilhar notícia


O presidente da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), João Rezende, defendeu que as operadoras de televisão por assinatura discutam o tamanho dos pacotes oferecidos a clientes. De acordo com o dirigente, é preciso compatibilizar a oferta do serviço com a demanda do usuário, de modo a melhorar a qualidade e o respeito ao cliente.

Rezende disse que é possível pensar em novos módulos de pacotes. Contudo, o dirigente destacou que a agência não vai intervir nisso, mas gostaria que houvesse uma discussão em torno do assunto. Para ele, é preciso buscar um ambiente saudável no setor, com competição e desenvolvimento tecnológico. O presidente da agência participa, em São Paulo, de evento promovido pela Associação Brasileira de Televisão por Assinatura (ABTA).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;