Esportes Titulo
Com dois gols de Piatti, Valencia vence Real Sociedad pelo Espanhol
01/03/2015 | 10:06
Compartilhar notícia


O Valencia teve em Piatti o herói da vitória deste domingo pela 25.ª rodada do Campeonato Espanhol. Atuando em casa, a equipe vinha tendo bastante dificuldade até o início do segundo tempo, quando o argentino marcou duas vezes e garantiu o triunfo por 2 a 0 diante da Real Sociedad.

O resultado mantém o Valencia na quarta colocação, com a vaga na fase preliminar da Liga dos Campeões, mas agora com os mesmos 53 pontos do Atlético de Madrid, que é terceiro e ainda joga nesta rodada. As duas equipes, aliás, se enfrentam no domingo que vem em Madri. Já a Real Sociedad ocupa a 11.ª posição, com 27 pontos, e pega o Espanyol, em casa, domingo que vem.

Depois de um primeiro tempo morno, o show de Piatti começou logo aos oito minutos da etapa final. Após lateral batido na direita e cruzamento rápido, ele chegou para desviar de pé esquerdo. O segundo, somente três minutos depois, foi parecido. Em contra-ataque, o argentino recebeu outro cruzamento rasteiro e tocou com categoria para a rede.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;