Cultura & Lazer Titulo
Netflix divulga teaser da quarta temporada de Black Mirror
Por
25/08/2017 | 12:11
Compartilhar notícia


Desde que estreou sua primeira temporada em 2011, Black Mirror tem deixado as pessoas neuróticas! Isso porque a série da Netflix retrata histórias fictícias, mas que poderiam muito bem acontecer em um futuro não tão distante assim. Seja com a ajuda da tecnologia ou puramente mostrando a relação entre as pessoas, a produção assusta e mexe com o psicológico.

Agora, após três temporadas bem-sucedidas, a trama está de volta com seis episódios inéditos! Quem já acompanha sabe que a série não tem uma linearidade, ou seja, as histórias não possuem uma relação direta entre si. E nessa sexta-feira, dia 25, o serviço de streaming revelou um teaser para mostrar um pouco do que está por vir.

Além de cenas enigmáticas, o vídeo mostra os nomes dos episódios: Arkangel, que foi dirigido por Jodie Foster, Black Museum, Crocodile, Hang the DJ, Metalhead e USS Callister. Charlie Brooker, o criador da série, escreveu o roteiro dos seis episódios que ainda não possuem uma data de estreia para chegar à Netflix.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;