Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

D+
>
Literatura
Livro de Thalita Rebouças dá sequência a série
Por Da Redação
08/09/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Valentina sempre foi considerada a garota mais popular, linda e invejada da escola – mas isso só por quem a vê de fora e acompanha de longe sua vida cheia de glamour. De perto e por dentro, não é fácil ser ela, como a própria diz.

O relato e conflitos vividos pela jovem estão em Uma Garota Linda, Popular e (Secretamente) Infeliz (de Thalita Rebouças, editora Arqueiro, 256 págs., R$ 31,92), que acaba de ser lançado.

A obra dá sequência a série iniciada com Confissões De Uma Garota Excluída, Mal-Amada E (Um Pouco) Dramática e de Confissões De Um Garoto Tímido, Nerd e (Ligeiramente) Apaixonado, também escritos por Thalita.

Desta vez, o público conhece a história de Valentina, a “vilã” da turma de Tetê e Davi. Estando cursando o 3º ano do ensino médio, Valentina se sente pressionada em meio à sua família (mãe e avó) para escolher que profissão seguir.

Os pais querem alguma opção “à altura” de sua ótima condição social, mas a garota queria cursar moda – sua paixão desde sempre. Já seu pai vive viajando a trabalho.

No ambiente escolar, curso de teatro traz à tona um ex-namorado e seu primeiro amor, que já fez a fila andar, e uma nova amizade, que tem muito a acrescentar e ensinar a ''Valen''.

O terceiro volume garante ser sucesso, assim como outras obras conhecidas da autora Thalita Rebouças – que possui 20 títulos publicados, com obras traduzidas no Exterior em mais de 20 países e 2,3 milhões de livros vendidos. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.