Esportes Titulo
Marquinhos treina e garante que reforçará o Cruzeiro contra o Grêmio
Por
30/06/2015 | 15:17
Compartilhar notícia


Ausente na derrota do Cruzeiro para o Coritiba, no último domingo, no Couto Pereira, por causa de uma virose, o atacante Marquinhos treinou nesta terça-feira e garantiu que terá condições de entrar em campo nesta quarta, quando o time vai encarar o Grêmio, em Porto Alegre, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

"Ficar fora é muito mais difícil. A pior coisa é ficar fora torcendo porque você sente mais. Vi o jogo contra o Coritiba no banco e é muito ruim. Por isso estou fazendo de tudo pra ter condições de entrar contra o Grêmio e ajudar meus companheiros", disse Marquinhos.

Mesmo que ainda não esteja 100%, o atacante não quer ficar de fora do duelo com o Grêmio, ainda mais que o Cruzeiro passa por um momento ruim, vindo de duas derrotas consecutivas, o que deixa o time apenas em 13º lugar no Brasileirão, com dez pontos.

"Ficar parado é muito ruim, eu não gosto. Gosto de trabalhar e ajudar meus companheiros dentro de campo. Espero estar melhor. É complicado sim, eu sei. Mas o importante é estar dentro de campo pra ajudar", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;