Setecidades Titulo Ribeirão Pires
Presidiário é baleado ao visitar o filho na Vila Sueli

Beneficiado por indulto do Dia dos Pais, condenado não sabia que sua ex-mulher namorava rival

Por Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
15/08/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Um homem de 33 anos que cumpre pena em presídio do Interior acabou baleado pelo atual companheiro de sua ex-mulher ao ir visitar o filho na casa da família, na Vila Sueli, em Ribeirão Pires. Ele não sabia que ela estava tendo um caso com um rival dos tempos em que agia no crime.

No relato da ocorrência feito na delegacia local, a vítima, que estava beneficiada pelo indulto de Dia dos Pais, estava com amigos em um carro, sentado no banco do passageiro. Quando se aproximou da casa da ex, o rival saiu pelo portão e fez três disparos em sua direção.

Alvejado no tórax, abdômen e braço direito, o homem foi internado na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Luzia e foi encaminhado ao Hospital Nardini, em Mauá, onde está internado. O atirador segue foragido junto da mulher.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;