Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Social
>
Case
Hillarius Comedy Bar: rindo à toa

Há quatro, Leonardo Veloso e Paulo Gonzales resolveram arriscar e dedicaram a energia para um bar com stand up

Marcela Ibelli
Do Diário do Grande ABC
05/02/2020 | 18:59
Compartilhar notícia
Divulgação


Quando Leonardo Veloso sonhou em fazer o Grande ABC dar risada, ele não imaginava que daria tão certo. À frente de algumas casas noturnas na época, há quatro, o empresário e o sócio Paulo Gonzales resolveram arriscar e dedicaram toda a energia para um bar com stand up, o Hillarius Comedy. A coisa andou. Tanto que abriram a segunda unidade, em São Paulo, no Tatuapé, e os planos, de acordo com Veloso, são expandir para outra capital até o fim do ano, começo de 2021.“Fizemos o caminho contrário da maioria. Saimos do (Grande) ABC e fomos para a Capital. Enxergamos uma lacuna que faltava por aqui”, conta o empresário, que também comanda o boteco Brazuka, em Santo André. De acordo com Veloso, março será repleto de atrações para comemorar, com as presenças de comediantes como Paulo Vieira, Léo Lins, Mauricio Meireles e Victor Sarro. Uma das noites mais memoráveis do bar até hoje foi a primeira vez em que Sérgio Mallandro fez show por aqui. “A casa ficou lotada e precisamos abrir outra sessão. Mas a sensação também é boa nos domingos chuvosos e frios em que não esperamos muito e enche. As pessoas fazem questão de sair para rir um pouco. É sensação de que as coisas estão dando certo”, conclui.

Juliana Morelato assina exposição em cartaz no Fundo Social de Ribeirão Pires; com a mostra, intitulada ‘Patas, Pelos e Muito Amor’, ela quer chamar a atenção para cães e gatos de rua

Entre 7 e 8 de março vai acontecer a segunda edição de evento de turismo exclusivo para elas: o 2º Encontro Brasileiro de Mulheres Viajantes; será na Liberdade, em São Paulo

Hoje é o Dia Nacional da Mamografia e fica mais uma vez o recado de realizar o exame, já que o diagnóstico precoce de câncer de mama aumenta a sobrevida das pacientes em até 95%

TEM MAIS...
Nova unidade

Amanhã vai ser aberta a 2ª Zeiss Vision Center na região. A primeira está em Santo André e a nova será no ParkShopping São Caetano, sob o comando do empresário Shodi Nomura.

Arquitetura e decoração
Karim Rashid é convidado do 1º Club&Casa Summit, que vai acontecer dia 13. Rashid é um dos mais importantes designers do mundo, com mais de 300 prêmios e trabalhos em mais de 40 países.

Cuidado
A deputada estadual Carla Morando (PSDB) também foi vítima de tentativa de golpe que pede dinheiro de contatos por celular para uma possível festa que ela estaria promovendo. Várias pessoas receberam o link. Tudo mentira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.